ACidade ON lança página dedicada a decoração e paisagismo:
Reprodução: ACidade ON
ACidade ON lança página dedicada a decoração e paisagismo: "Casa em Verso e Prosa"


Comandado pela jornalista Cristina Maia e o paisagista Daniel Cruz, o "Casa em Verso e Prosa" vai compartilhar histórias, dicas de decoração, experiências sobre o viver a casa e muito mais. Clique aqui e confira!

Na nova página do portal o internauta vai encontrar inspirações e dicas para tornar sua casa mais aconchegante e especial, deixando a vida mais simples, leve e feliz. Com a pandemia do coronavírus, e mais tempo em casa, as pessoas passaram a olhar com mais carinho para o lar buscando mais conforto e um ambiente acolhedor.

"O Casa em Verso e Prosa tem uma pegada diferente do que tem por aí. O projeto tem esse nome porque acreditamos que a casa é muito mais do que apenas pendurar quadros ou escolher um tapete. A casa tem que ter você nela", explicou Cris Maia.

Além de um espaço de dicas de decoração e paisagismo, o "Casa em Verso e Prosa" vai ser um espaço pra compartilhar a história de casa residência.

"A gente vai dar dicas para harmonizar a decoração, destacando estratégias que a gente aprende com profissionais, mas é muito mais do que isso. A gente resgata memória afetiva e dá destaque para peças que realmente fazem sentido para a pessoa na casa dela", explicou.

Cris conta ainda que o carro chefe dessa empreitada é o "Casas Inspiradoras", em que ela visita residências em que as pessoas de fato se colocaram nelas por meio da decoração. "São casas que tem histórias para contar, e a gente descobre essa história da pessoa através da casa em que ela mora", disse.

Você também pode acompanhar a dupla animada e cheias de dicas para dar no Instagram e no YouTube .

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!