ACidade ON

Buraco na Avenida John Boyd traz transtorno aos motoristas
Reprodução: ACidade ON
Buraco na Avenida John Boyd traz transtorno aos motoristas

Um motociclista caiu em um buraco da Avenida John Boyd Dunlop nesse sábado (30) e gravou um vídeo para denunciar a situação. Ele teve um prejuízo de mais de R$ 4 mil para consertar a moto e afirma que a cratera causa transtorno ao trânsito.

O buraco fica próximo ao cruzamento da Avenida John Boyd Dunlop com a Rua José Rosolem, no Jardim Londres. O motoboy Cleberson Cândido Alves conta que ele quebrou a moto no último sábado (30) após passar pelo buraco. 

Ele não se machucou com a queda, mas teve um prejuízo alto: vai ter que desembolsar R$ 4.098,78 para arrumar a motocicleta. "Estourou a roda da minha moto quando passei por aqui", contou. "Se você com a moto atrás de um carro você não vê o buraco". 

Você viu?



OUTRO LADO

A Prefeitura de Campinas foi cobrada e informou que Secretaria de Serviços Públicos enviará uma equipe ao local para vistoriar o ponto exato e verificar a procedência do buraco.

"Se [o buraco] for da Secretaria, o reparo será executado esta semana. Se for relacionado a alguma outra obra, será encaminhado para providências o mais rapidamente possível", disse a Prefeitura em nota.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários