ACidade ON

Michel Alves detalha planejamento do Guarani para 2021
Reprodução: ACidade ON
Michel Alves detalha planejamento do Guarani para 2021

Você viu?

Superintendente de futebol do Guarani, Michel Alves falou nesta quinta-feira (4) a respeito do planejamento para a temporada 2021. O dirigente explicou que o clube precisou mudar a rota após a saída do técnico Felipe Conceição, mas destacou que a diretoria está trabalhando de maneira árdua para definir o novo treinador e apresentar reforços para o elenco.

Michel Alves detalhou como deve ser o perfil do novo comandante bugrino. "O Guarani trabalha para buscar um treinador que entenda o Campeonato Paulista e conheça a grandeza do clube. A pressa, às vezes, pode fazer com que a gente tome alguma decisão equivocada, e não trabalhamos dessa maneira. Temos muita cautela, responsabilidade, mas isso é diferente de ser moroso. O trabalho continua, estamos caminhando em direção a busca do nome, para ter uma definição o quanto antes", disse.

Com o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns atletas que possuíam vínculo somente até o fim da competição nacional deixaram o Brinco de Ouro. O superintendente de futebol afirmou que o clube está atento ao mercado para contratar os jogadores necessários.

"As peças de reposição serão pontuais, assim como fizemos na montagem do elenco para o Campeonato Paulista de 2020. É natural essa ansiedade, preocupação, mas quero deixar a mensagem de que o Guarani, o Departamento de Futebol, junto ao Conselho de Administração, vem trabalhando de forma árdua. Não tem dia, não tem noite, são 14, 16 horas por dia, para buscar essa reformulação do elenco, para trazer uma equipe forte, competitiva. O Guarani não está parado, mas não podemos fazer nada de forma acelerada, que vá nos trazer algum prejuízo lá na frente", finalizou

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!