ACidade ON

Polícia Civil faz operação na região de Campinas e prende 22 pessoas
Reprodução: ACidade ON
Polícia Civil faz operação na região de Campinas e prende 22 pessoas

Você viu?

A Polícia Civil de Americana prendeu 22 pessoas nesta quinta-feira (19) em seis cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) durante uma operação Junto com elas foram apreendidos 473,89 gramas de cocaína, 274,78 gramas de maconha e 8,0 gramas de crack, além de munições.

De acordo com a Delegacia Seccional de Americana, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão da Operação Captur nas cidades de Americana, Monte Mor, Hortolândia, Cosmópolis, Engenheiro Coelho e Artur Nogueira.

Do total, três prisões foram em flagrante por tráfico de drogas nas cidades de Engenheiro Coelho e Cosmópolis. Outras 17 foram por condenação criminal e duas prisões, temporárias.

Além disso, das prisões por condenação criminal uma pessoa foi presa para cumprimento de 16 anos de prisão por crime sexual, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Americana e uma pessoa foi presa em cumprimento de 8 anos de prisão, por crime de homicídio, cujo mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Monte Mor.

Participaram da ação 50 policiais civis e 22 viaturas, com apoio do Helicóptero Pelicano e da Guarda Municipal de Hortolândia e Artur Nogueira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!