ACidade ON

Agência do Correios da Unicamp reabre nesta segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
Agência do Correios da Unicamp reabre nesta segunda-feira

A agência do Correios da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) reabre para atendimento ao público nesta segunda-feira (8), a partir de 12h. A unidade inaugura amanhã melhorias na pintura, além de um novo layout.

Devido a decretos municipais, estaduais e aos protocolos preventivos adotados pelos Correios por conta da pandemia, algumas unidades de atendimento sofreram alterações em seu funcionamento, como é o caso da agência Unicamp, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h.

Para garantir a proteção de empregados e clientes, a exemplo das demais unidades, a agência Unicamp adotará medidas como o controle do fluxo de atendimento, demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado e guichês com acrílico.

Os Correios seguem trabalhando para viabilizar, com segurança e transparência, a continuidade de suas atividades e estão à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo site. Para acessá-lo, clique aqui

Você viu?

A agência da Unicamp fica na Rua Carlos Gomes, nº 241, Cidade Universitária.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!