ACidade ON

Adolescentes são detidos após perseguição e troca de tiros
Reprodução: ACidade ON
Adolescentes são detidos após perseguição e troca de tiros

Três adolescentes , sendo um de 16 e outros dois de 15 anos, foram apreendidos na noite de ontem (8) após participarem de roubos em Campinas .

Os menores foram detidos após uma perseguição na Avenida Alberto Medaljon, no Jardim Santa Eudoxia. Durante a ocorrência houve troca de tiros com a polícia, e moradores assustados chegaram a filmar a ação. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais militares foram acionados após o roubo de um carro, que estava sendo utilizado em outros crimes em Valinhos. 

A equipe encontrou os suspeitos trafegando com o veículo no sentido Campinas, deu ordem de parada, mas os menores saíram em fuga, iniciando uma perseguição na avenida. 


Ainda de acordo com a SSP, durante a fuga os adolescentes passaram a atirar contra ao policiais, que revidaram os disparos. Ninguém foi atingido, e a equipe conseguiu deter três dos suspeitos, sendo que um quarto homem conseguiu fugir. 

Um dos adolescentes detidos tinha um corte na cabeça e foi socorrido, mas foi medicado e passa bem. 


O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como ato infracional de roubo, desobediência, resistência e lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial, e os menores ficaram à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!