ACidade ON

Hortolândia abre inscrições da 6ª Mostra Nacional de Teatro Na Lona
Reprodução: ACidade ON
Hortolândia abre inscrições da 6ª Mostra Nacional de Teatro Na Lona

A Prefeitura de Hortolândia abriu inscrições para a 6ª Mostra Nacional de Teatro Na Lona acontecerá entre os dias 12 a 27 de março. As inscrições podem ser feitas até este domingo (14) no site da mostra.

De acordo com as produtoras do evento, a edição deste ano terá espetáculos presenciais, com transmissão ao vivo on-line e gravados. A previsão é que a programação apresente 36 espetáculos, dos quais 24 serão selecionados por meio de edital. Até o momento, já foram inscritas peças teatrais de grupos de 20 estados brasileiros, do Uruguai e da Itália.

O evento é um dos contemplados com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, coletivos e empresas artísticas do município que tiveram as atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.

Os espetáculos presenciais serão encenados na Emef (Escola Municipal de Educação Fundamental) Marleciene Priscila Presta Bonfim, localizada na rua Maria de Lourdes Cangleriani, 92, Remanso Campineiro. As peças terão entrada gratuita, com restrição de 30% da capacidade de público do local e seguindo os protocolos sanitários para evitar a disseminação do Coronavírus.

Ainda de acordo com as produtoras da mostra, as apresentações on-line serão viabilizadas por meio de um chapéu virtual, ferramenta para arrecadar recursos, que serão destinados para financiar os grupos que farão as apresentações on-line.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!