ACidade ON

Defesa Civil emite alerta para tempestades na região de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Defesa Civil emite alerta para tempestades na região de Campinas

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu, no final da tarde desta quarta-feira (10), um Aviso de Risco Meteorológico para a região de Campinas nos próximos dias. Além disso, regiões como Ribeirão Preto, Franca, Barretos e Araraquara também estão no boletim do órgão.

Segundo a Defesa Civil, há previsão para acumulados de 65 milímetros de 72h. Por isso, principalmente em áreas mais vulneráveis, há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

"Por isso, vale ressaltar a importância de se manter atenção às áreas mais vulneráveis de cada município", informou a nota.

PREVISÃO

A previsão para a quinta-feira (11) em Campinas é de nebulosidade variável, com predomínio de sol pela manhã e aumento progressivo de nebulosidade a partir da tarde, quando pancadas de chuva estão previstas. Há possibilidade de temporais, nos mesmos termos da previsão de hoje. As temperaturas ficam entre 19 e 28ºC.

As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!