Domingo tem live de dança contemporânea Verdades Tropicais
Reprodução: ACidade ON
Domingo tem live de dança contemporânea Verdades Tropicais

A obra Verdades Tropicais, do Laboratório da Dança Fernanda Araújo, será exibida on-line no próximo domingo (14), às 20h, em plataforma digital. Trata-se de uma obra de dança contemporânea que provoca uma reflexão sobre a escolha e/ou vocação do povo brasileiro para a alegria. O link para assistir o espetáculo está disponível clicando aqui .

Verdades Tropicais conta com a produção de Thaís Godoy e concepção, direção geral e artística de Fernanda Araújo. A obra é uma ode à resistência, ao absurdo imposto e sobrevivido em justaposição à energia, ao entusiasmo e à esperança. Um grande carnaval e suas diferentes cadências é a avenida na qual os bailarinos defendem os gestos escolhidos pelo coreógrafo Eduardo Menezes para retratar algumas relevantes questões do nosso cotidiano.

WORKSHOP
Além do espetáculo, o projeto do Laboratório da Dança Fernanda Araújo contempla workshop para bailarinos e estudantes da dança com nível intermediário e avançado nas modalidades de ballet clássico e dança contemporânea. Os interessados podem se inscrever por este link.

O workshop será no dia 6 de março: Ballet Clássico, com Cíntia Nogueira, plataforma zoom, das 9h às 10h45; e Dança Contemporânea com Eduardo Menezes, plataforma zoom, das 11h às 12h45.

O objetivo é partilhar experiência entre bailarinos ou estudantes de dança, de modo on-line, usando a dança e a temática do espetáculo para a aproximação e o fortalecimento através da arte.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!