ACidade ON

Thales se apresenta à torcida e destaca técnico Allan Aal
Reprodução: ACidade ON
Thales se apresenta à torcida e destaca técnico Allan Aal

Novo reforço do Guarani, o zagueiro Thales foi quem concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10) e falou sobre sua chegada ao Bugre. De acordo com o defensor, que fechou vínculo até o fim da temporada, alguns fatores como a disputa do Campeonato Paulista, a chegada do técnico Allan Aal e o projeto do clube fizeram com que o acordo fosse fechado.

Thales se apresentou para a torcida e ressaltou suas características em campo. "Tenho qualidade para sair jogando com a bola nos pés sem problema nenhum, mas se apertar e precisar dar um balão, farei. Zagueiro primeiramente tem que defender, vou procurar ajudar os companheiros com passes, mas se achar melhor dar um balão, vou fazer", disse.

Na temporada passada, o zagueiro trabalhou com o técnico Allan Aal no Paraná. Agora juntos no Guarani, Thales ressaltou como é o estilo do comandante.

"É um treinador que cobra muito na intensidade de todo o time. O trabalho é sempre focado na gente ter a posse de bola, jogar no campo do adversário. O Campeonato Paulista é um campeonato muito forte, temos que fazer um trabalho com muita entrega para dentro de campo as coisas acontecerem com mais facilidade", afirmou.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários