ACidade ON

Faculdade de Campinas abre seleção e oferece bolsa de estudos
Reprodução: ACidade ON
Faculdade de Campinas abre seleção e oferece bolsa de estudos

A Faculdade Anhanguera vai conceder uma bolsa de estudos integral para o candidato que conquistar a maior nota na prova de redação do vestibular da instituição. A seleção será realizada de forma online até o dia 13 de fevereiro, com inscrição gratuita por meio deste site ou por meio dos telefones (19) 3512-3300 ou (19) 98363-5000 Ouro Verde; (19) 99740-7112 Taquaral e (19) 3512-4500 JB Dunlop.

O candidato selecionado poderá escolher qualquer curso presencial das unidades da Anhanguera em Campinas. A instituição informou que os alunos que fizerem os vestibulares nas unidades Taquaral, Ouro Verde e John Boyd Dunlop concorrem a uma bolsa de estudos em cada uma das unidades

Entre os mais procurados, estão os cursos de Direito, presente nas três unidades; Engenharia Civil, Mecânica e Enfermagem, na Anhanguera Ouro Verde e Taquaral, além das graduações de Medicina Veterinária e Biomedicina, na unidade Taquaral.

A análise da redação será conduzida pela equipe de avaliação da instituição, composta por especialistas. Será selecionado o candidato que obtiver a melhor nota na prova, sendo concedido o direito de estudar gratuitamente na instituição até a conclusão de todo o período do curso.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!