ACidade ON

Ponte Preta acerta renovação com mais três atletas
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta acerta renovação com mais três atletas

A Ponte Preta assassinou, nesta quinta-feira (11), a renovação dos contratos com o lateral Yuri, zagueiro Rayan e atacante Wanderley. Os três jogadores já estão treinando com o elenco.

Na Macaca desde dezembro de 2019, o lateral-esquerdo Yuri teve boas atuações sob o comando do técnico Fábio Moreno e se firmou na posição após lesão de Guilherme Lazaroni, que já não faz mais parte do elenco.

"Estou passando por um ótimo momento e feliz por isso. Tenho trabalhado muito para crescer de produção a cada jogo, a cada treino, e esse ano de 2021 tem tudo para ser ainda mais especial para mim", diz o atleta.

Vindo da Ferroviária para a Ponte após a paralisação do Paulista por causa da pandemia, o zagueiro Rayan teve um ano prejudicado por causa de lesões em especial uma fratura na mandíbula ocorrida em campo e acabou tendo mais chances no final da série B, apresentando uma boa atuação na zaga alvinegra.

"Acredito no trabalho aqui na Ponte e espero ter uma sequência maior neste ano e ajudar nossa equipe", diz.

Surgido para o futebol na Base da própria Ponte Preta, o atacante Wanderley promete muito empenho para fazer gols e dar alegrias ao torcedor em 2021. Pontepretano de coração, o atleta mais uma vez fechou um contrato de produtividade com a equipe e tem expectativa de balançar as redes já no Paulistão. "Estou muito animado e quero voltar a dar alegria para nossa torcida."

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!