ACidade ON

Sesi Campinas abre inscrições para curso gratuito de teatro
Reprodução: ACidade ON
Sesi Campinas abre inscrições para curso gratuito de teatro

O Sesi Amoreiras, em Campinas , está com inscrições abertas para os cursos semestral e anual de iniciação teatral, ambos gratuitos e ofertados pelo NAC (Núcleo de Artes Cênicas).

As inscrições seguem de forma virtual até dia 19 de fevereiro por estes dois link: https://bit.ly/3pZndmN (semestral) e https://bit.ly/3p2Dy96 (Anual). As inscrições presenciais poderão ser realizadas de 22 a 26 de fevereiro na Secretaria Única da Unidade, com horário agendado por este link . O início das aulas está previsto para a primeira semana de março.

Os NACs realizam atividades gratuitas de formação artística, visando melhorar a qualidade de vida dos participantes e estimular processos de aprendizagem teatral por meio da prática e da experimentação cênica.



O curso semestral, voltado para alunos a partir de 15 anos, que queiram entrar em contato com o universo do teatro, tem carga horária de 30h, com um encontro semanal ao longo do semestre.

Já o curso anual é destinado a jovens e adultos com mais de 18 anos, que queiram se aprimorar no estudo das artes cênicas. O diferencial aqui é participar do processo uma montagem teatral e apresentar um espetáculo no projeto Cena Livre ao final do curso. Também conhecida como Módulo Encenação, esta modalidade tem carga horária de 200h, com duas aulas semanais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!