ACidade ON

Dawhan reduz salário e permanece na Ponte até o final do ano
Reprodução: ACidade ON
Dawhan reduz salário e permanece na Ponte até o final do ano

O volante Dawhan aceitou uma redução de salários e propostas para integrar o elenco de outros times, inclusive na série A do Brasileiro, e vai permanecer na Ponte Preta até o final desta temporada.

"Eu já tinha falado antes com diretoria, esposa, familiares, comissão técnica, que queria ficar aqui. Estavam contando comigo, então vieram essas situações de série A, mas achei melhor ficar. Conversei com minha esposa, falamos muito sobre isso, estou muito feliz aqui e espero fazer um ano ótimo, creio que conseguindo um acesso, que é nosso principal objetivo. Meu maior desejo é esse: junto com meus companheiros quero colocar a Ponte na série A, que onde ela deve estar", afirmou.

O jogador, que completou 50 jogos com a camisa alvinegra na Série B 2020-21, conta que antes das propostas já havia inclusive aceitado uma redução de salário por entender o momento não só da Ponte, mas do futebol como um todo.

"Nesta questão de salário, sabemos que todo futebol mundial está se readequando. Nada mais justo do que sentar e ver a melhor situação pra mim e pra Ponte. Entramos num acordo e está tudo certo", disse.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!