ACidade ON

GM detém dois homens tentando furtar envelopes em caixas eletrônicos
Reprodução: ACidade ON
GM detém dois homens tentando furtar envelopes em caixas eletrônicos

Dois homens foram detidos na noite de ontem (12) em Valinhos tentando furtar envelopes de depósitos em caixas eletrônicos. Os suspeitos foram detidos às 21h30 dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, no Jardim das Figueiras. 

Segundo a Guarda Municipal, os dois homens tinham 19 anos e disseram ser moradores da capital. Eles confessaram que tentavam "pescar" os envelopes, confirmando que na vez anterior conseguiram levar cerca de R$ 1 mil com a prática.  

A equipe chegou até o local após uma denúncia anônima. Segundo os GCMs, os jovens utilizavam um equipamento conhecido como "pescador" ou "chupa-cabra", acoplado a um papelão com fita crepe e uma barra de ferro para tentar retirar os envelopes dos caixas eletrônicos. 

Em depoimento, seguranças da agência indicaram que os dois são apontados como autores de outros furtos, que chegam a aproximadamente R$ 28 mil. 

Os dois jovens foram encaminhados até a delegacia, indiciados criminalmente por tentativa de furto e liberados em seguida, por não terem danificado os caixas eletrônicos e não terem conseguido furtar nenhuma quantia em dinheiro.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!