ACidade ON

Avenida no Vila Rica será interditada até março para obra do BRT
Reprodução: ACidade ON
Avenida no Vila Rica será interditada até março para obra do BRT


A partir desta segunda-feira (15) até o dia 5 de março, a Avenida Presidente Juscelino, na região do bairro Vila Rica, terá um trecho totalmente bloqueado para a implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit) em Campinas.

Segundo a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a interdição ocorrerá na via sentido Centro, na altura da Rua Professora Maria Cecília Tozzi. A obra, também de acordo com a empresa, será de reconfiguração geométrica.

Essa intervenção será no recuo da alça de retorno utilizada para acessar o sentido Centro da Avenida Presidente Juscelino, na altura do Vila Pompéia Mall. Além disso, será construída uma alça de acesso para interligação da Avenida Presidente Juscelino ao Corredor BRT, por meio da Rua Padre Donizete Tavares de Lima.

DESVIO


Para acesso ao sentido Centro da Avenida Presidente Juscelino, os motoristas deverão utilizar o próximo retorno, seguindo pela Rua Sílvio Rizzardo. O trecho receberá a devida sinalização viária e agentes orientarão motoristas nos primeiros dias da interdição.

A Emdec informou ainda que para informações de trânsito e sugestões, existe o canal do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco). Também é possível baixar o aplicativo "Emdec", disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!