ACidade ON

Cachorros ficam presos em bueiro após abandono em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Cachorros ficam presos em bueiro após abandono em Hortolândia

Dois cachorros estão presos em um bueiro no bairro Oreste Ongaro, em Hortolândia, após serem abandonados na manhã desta segunda-feira (15) no local. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, a corporação não conseguiu fazer o resgate dos animais. Até a publicação desta matéria, eles continuavam presos no bueiro.

Segundo a moradora Eliane Cristina Pereira, o filho dela ouviu os latidos e foi buscar ajuda. "Tentamos até colocar meu cachorrinho perto para eles sentirem o cheiro e saírem. Mas não conseguimos. Estamos revoltados", disse ela. Eliane acredita que os animais sejam um adulto e um filhote. 



Os moradores também afirmaram que um carro passou mais cedo pelo bairro e abandonou os animais no local, mas eles não conseguiram identificar a pessoa ou o veículo. Procurados, os bombeiros disseram que retiraram as tampas de todas as galerias para fazer o resgate, mas os animais estão com medo e não saem do bueiro.

A corporação afirmou ainda que isolou a área e orientou os moradores a acompanharem a situação até que os cachorros saiam do local. Além disso, foram colocados potes com água e comida para eles para tentar chamar a atenção. 

Potes com água e ração foram deixados para animais (Foto: Eliane Cristina Pereira)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!