ACidade ON

Gabriel Mesquita projeta boa estreia no Paulistão
Reprodução: ACidade ON
Gabriel Mesquita projeta boa estreia no Paulistão

Faltando menos de duas semanas para o início do Campeonato Paulista, o goleiro Gabriel Mesquita projetou uma boa estreia para o Guarani diante do Ituano no domingo (28), em casa, no Estádio Brinco de Ouro. Para o jogador bugrino, a preparação está sendo bem feita.

"Foi uma semana muito positiva, o professor (Allan Aal) trabalha sério, dedicado, e vai nos auxiliar muito para buscarmos bons resultados. Essa semana vamos viajar para a preparação, que será muito importante fisicamente, taticamente e tecnicamente, visando fazer uma grande estreia contra o Ituano", disse.

Aos 22 anos, Gabriel Mesquita disputará seu primeiro Campeonato Paulista. Revelado pelo Athletico Paranaense, ele contou que assistia a competição estadual desde cedo.

"Sempre acompanhei mesmo antes de chegar ao Athletico. Via que era um campeonato bem disputado, aguerrido, com grandes goleiros, grandes jogos e agora vou ter a oportunidade de disputar o campeonato que eu via pela televisão. Então estou muito feliz com a chance", destacou.

O goleiro também aproveitou para elogiar o novo preparador de goleiros do clube, Silvano Austrália.

"Tem sido uma ótima surpresa, ele chegou com novas ideias, um trabalho dinâmico. Chegou para ajudar, agregar ao corpo de goleiros do Guarani. A chegada do professor Austrália foi muito positiva", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!