ACidade ON

Quinta-feira tem previsão de pancadas de chuvas e máxima de 29ºC
Reprodução: ACidade ON
Quinta-feira tem previsão de pancadas de chuvas e máxima de 29ºC

Campinas amanheceu nesta quinta-feira (18) com o céu aberto e o clima ameno. A previsão para hoje aponta para chances de pancadas de chuva, que pode ocorrer de forma esparsa e entre a tarde e à noite. A temperatura máxima prevista é de 29ºC. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, o dia deve ser de céu parcialmente nublado, alternado nebulosidade ao longo do dia, e com pancadas de chuva mais esparsas, de intensidade fraca a moderada. 

A tendência para a sexta-feira é de céu parcialmente nublado. Há chances, embora pequenas, de pancadas de chuva isoladas e de menor intensidade. As temperaturas ficam entre 20ºC e 30ºC. 

FINAL DE SEMANA DE SOL 

Segundo os meteorologistas, os indicativos para o final de semana apontam para a entrada de uma massa de ar mais seco que limita o desenvolvimento de nuvens, resultando em condição de predomínio de sol e maior amplitude térmica, com temperaturas em elevação no período da tarde e mais amenas durante as madrugadas. 

"Em função disso [massa de ar seco], as chances de chuva vão diminuir nos finais de semana, que é o quando o ar mais seco vai chegar à região. Não tem uma massa de ar frio, e nem nada associado, que vá derrubar a temperatura", comentou o meteorologista do centro, Bruno Bainy. 

Com isso, as mínimas caem um pouco e devem ficar em torno dos 18ºC, e as máximas entre 30º e 32ºC.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!