Lateral Pablo revela preferência por jogar na frente
Reprodução: ACidade ON
Lateral Pablo revela preferência por jogar na frente

Ao longo da temporada 2020, Pablo jogou tanto como lateral-direito, quanto como atacante aberto pela ponta. A versatilidade foi bastante explorada e resultou em boas atuações do atleta pelo Guarani. Após a chegada do novo técnico, Allan Aal, o jogador revelou ter tido um papo com o comandante a respeito das suas preferências.

"Tivemos uma pequena conversa, perguntei qual era o pensamento dele em relação a minha utilização, ele me disse que seria onde eu me sentisse mais a vontade e eu falei que me sentia mais a vontade jogando, independente da função, mas disse que meu futebol cresceu muito jogando na linha de frente, fazendo gols, dando assistências", disse.

Em pré-temporada, o Guarani se prepara para a disputa do Campeonato Paulista. Cria da base bugrina, o atacante ressaltou como deve ser a postura da equipe nas competições que virão.

"Conheço o clube, sei o peso que é a camisa do Guarani, a pressão e dificuldade. Isso é desde o campeonato de base até o profissional, só de vestir esse manto é uma responsabilidade a mais e temos que entender que campeonatos de nível alto como o Guarani disputa, nós precisamos brigar sempre na parte de cima. Sabemos da dificuldade, mas é uma responsabilidade desde os meninos mais novos até os mais velhos", afirmou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!