ACidade ON

Prefeitura de Campinas convoca 256 aprovados em concursos e processo seletivo
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Campinas convoca 256 aprovados em concursos e processo seletivo


A Prefeitura de Campinas  publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (19) a convocação de 256 profissionais aprovados em concursos públicos e em processo seletivo . Ao todo são 245 agentes de educação infantil, três arquitetos, seis professores adjuntos (1 de artes, 1 de inglês, 1 de educação física e 3 de história), um de PEB II (anos iniciais), e um vice-diretor.

Os arquitetos e professores foram aprovados em concursos públicos, já os agentes de educação infantil estão entre os classificados do processo seletivo simplificado realizado em 2019. A listagem pode ser conferida no Diário Oficial de hoje (clique aqui).

Os três arquitetos vão atuar na Secretaria de Planejamento e Urbanismo, já os demais vão para a Educação. Segundo a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, há um concurso previsto para agentes de educação.  

Você viu?

"No caso dos agentes de educação infantil, eles foram aprovados em processo seletivo e terão contrato por prazo determinado. Já foi aprovada a abertura de um novo concurso público para este cargo e devemos divulgar, em breve, outras informações", declarou.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, visto que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Durante a validade dos concursos ou processos seletivos, é importante acompanhar as publicações feitas no Diário Oficial. Além das convocações, o DO traz informações como resultados de recursos, de exames médicos e as nomeações.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!