ACidade ON

Unimep desativa campus e suspende cursos em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Unimep desativa campus e suspende cursos em Santa Bárbara

A Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) anunciou, nesta quinta-feira (18), que irá desativar o campus de Santa Bárbara d'Oeste, suspendendo os nove cursos oferecidos pela unidade. Os alunos que já estavam matriculados serão recebidos pela FAM (Faculdade de Americana) (leia mais abaixo).

Em um e-mail enviado aos estudantes, a Unimep justifica que "em razão da acentuada diminuição do número de alunos matriculados nas disciplinas, tornou-se inviável dar sequência à formação de turmas a partir deste semestre". 

Os alunos também foram informados que serão feitos encontros presenciais para dar detalhes, soluções e alternativas sobre como proceder diante da suspensão.
A unidade de Santa Bárbara oferecia os cursos de arquitetura e urbanismo (integral), arquitetura e urbanismo (noturno), engenharia civil (noturno), engenharia de alimentos (noturno), engenharia de controle e automação (noturno), engenharia de produção (noturno), engenharia elétrica (noturno), engenharia mecânica (noturno), engenharia química (noturno) e química (noturno) (licenciatura). 

Você viu?

FAM IRÁ ACOLHER 

Em nota, a FAM (Faculdade de Americana) informou que acolherá todos os alunos, para que possam dar andamento ao ensino, sem terem prejuízo acadêmico, auxiliando nos processos de transferência. 

"A FAM expressa sua solidariedade para a Unimep neste momento em que a mesma encerra a sua atuação no ensino superior na cidade de Santa Bárbara d´Oeste", disse.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!