ACidade ON

Em Campinas, Bolsonaro indica novas trocas no governo
Reprodução: ACidade ON
Em Campinas, Bolsonaro indica novas trocas no governo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) indicou, na manhã deste sábado (20), que irá fazer mais trocas no seu governo na próxima semana. Ele fez essa afirmação em Campinas durante sua participação da cerimônia de entrada dos novos alunos pelo portão da EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes).

Ontem Bolsonaro anunciou a indicação do general Joaquim Silva e Luna, atual diretor da Itaipu Binacional, como novo presidente da Petrobras. Ele vai assumir o lugar de Roberto Castello Branco, indicado pelo presidente logo após as eleições de 2018.

"Eu tenho que governar, trocar as peças que por ventura não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem, teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação", disse.

A partida do presidente da cidade esta programada para o período da tarde, segundo informações da assessoria de Viracopos, o presidente deve deixar a cidade e decolar por volta das 14h45.

"Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil. Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu. Se alguns acham que não é dessa maneira, é porque não estão acostumados a ouvir a verdade. Nós vivemos num país livre", continuou.



A FORMATURA

Bolsonaro chegou em Campinas por volta das 8h. Ele foi escoltado até a chegada no 28º Batalhão de Infantaria Leve. De lá seguiram para a cerimônia na Escola de Cadetes.

Na celebração 419 alunos, sendo 382 homens e 37 mulheres, realizaram a primeira formatura com o uniforme camuflado. De acordo com a EsPCEx, cada aluno recebeu dos padrinhos uma boina na cor azul ferrete, utilizada nas escolas de formação do Exército. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!