Ponte Preta realiza jogo-treino neste domingo em Itu
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta realiza jogo-treino neste domingo em Itu

A Ponte Preta segue a rotina da pré-temporada, em Itu, focada para o início do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (20) está previsto um jogo-treino da Macaca contra o Velo Clube.

Para o lateral Apodi, o período de pré-temporada é fundamental para que a equipe inicie bem a competição - a equipe comandada por Fabinho Moreno estreia na noite de 27 de fevereiro, um sábado, contra o Novorizontino no estádio adversário.

"Os treinamentos estão sendo ótimos. Estamos procurando aproveitar todos os momentos para que estejamos na melhor condição e bem para representar a Ponte quando começarem os jogos do Paulista. Nosso objetivo é primeiro buscar a classificação e depois brigar pelo título, que a Ponte ainda não tem. Ano passado tivemos um grupo que gerou grande expectativa e não conseguimos, mas acredito que agora temos um grupo mais coeso, com a mesma qualidade ou maior, e espero que possamos ter mais regularidade e buscar nossos objetivos", pontuou.

Elogiado pelo desempenho que teve no ano passado e um dos jogadores que a Macaca considerava fundamental manter da chamada espinha dorsal da equipe, Apodi quer fazer mais em 2021 do que na última temporada.

"Gostaria de fazer mais gols neste ano. Claro que vou procurar sempre estar em campo, jogando bem, vou me preparar ao máximo para jogar tanto ou mais do que já joguei para ajudar a Ponte", reforçou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!