Dupla tenta assaltar casa e é morta a facadas pelas vítimas
Reprodução: ACidade ON
Dupla tenta assaltar casa e é morta a facadas pelas vítimas

Dois homens suspeitos de tentar assaltar uma casa no Parque Santa Bárbara, em Campinas, foram mortos a facadas pelas vítimas do assalto na noite desse sábado (20). Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla tentava invadir uma residência do Parque Santa Bárbara quando um dos moradores chegou em um carro e abriu o portão.

Com o portão aberto, a dupla rendeu o morador e entrou na casa carregando um revólver e uma faca. Dentro da residência, estavam os sogros e o cunhado do morador quem também foram rendidos.

Durante o assalto, dá-se início uma briga com os moradores e os assaltantes. As vítimas são feridas com a faca, mas uma delas consegue tomar a arma branca do assaltante e o perfura com duas facadas no peito.

Em seguida, o morador que tomou a arma ataca o segundo assaltante também com uma facada no peito. O homem corre para fora da casa, mas cai na rua e morre.

Depois da briga, a polícia foi chamada pelas vítimas. Os agentes da corporação colheram relatos dos moradores, apreenderam a faca e constataram as mortes. As vítimas receberam atendimento médico no hospital Beneficiência Portuguesa.

Com estas informações, o delegado plantonista da 2ª Delegacia Seccional de Campinas registrou o caso como homicídio simples, tentativa de roubo e excludente de ilucitude por legítima defesa. Ninguém foi preso.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!