ACidade ON

Espetáculo Cirqutal faz temporada nesta sexta em Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
Espetáculo Cirqutal faz temporada nesta sexta em Hortolândia

O espetáculo Cirqu&tal realizará, nesta sexta-feira (26), uma temporada em Hortolândia. A entrada é gratuita, mas há a necessidade de reservar o ingresso pelo WhatsApp (19) 9 8826-5126. 

As apresentações acontecerão em três lugares da cidade: na Unidade Cultural "Arlindo Zadi", às 10h; Centro de Educação Musical Municipal, às 14h30; e Escola de Artes "Augusto Boal", às 19h. 

De acordo com os organizadores, o evento seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança recomendados pelos órgãos de saúde por conta da pandemia de coronavírus, como distanciamento entre os espectadores, obrigatoriedade do uso de máscara, aferição de temperatura na entrada dos locais e totem com álcool em gel disponível para a plateia. 

Você viu?

"Arte nunca é demais! Em alguns momentos da vida, a arte é essencial! E, neste momento de incertezas globais, a nossa arte circense ressurge como um respiro, uma possibilidade de unir as pessoas em torno de um sentimento bonito e potente, que é a alegria", avalia o ator Junior Taz, intérprete do Palhaço Nélson Bigodinho.  

O espetáculo será realizado por intermédio da Lei Aldir Blanc de Hortolândia, e integra o projeto municipal Circolândia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!