ACidade ON

Novo reforço, Andrigo diz como será atuação no Guarani
Reprodução: ACidade ON
Novo reforço, Andrigo diz como será atuação no Guarani

Contratado pelo Guarani após se destacar com a camisa do CSA na última Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Andrigo explicou sua escolha em defender a camisa do Bugre nesta temporada. Com a procura de outras equipes do país e também do exterior, o atleta de 25 anos ressaltou os motivos que o fizeram assinar o vínculo.

"É natural o jogador receber sondagens, principalmente quando fica livre no mercado. Fiz uma boa Série B, tive sondagens de vários times do Brasil e de fora, inclusive da Série A também, só que eu decidi vir pra cá. Conversei com pessoas mais próximas que me ajudam na tomada de decisão e achei que aqui seria o melhor lugar para mim, pelo planejamento, estilo de jogo do Allan Aal, conduta, histórico Foi um compilado de várias informações e minha vontade de estar aqui", disse.

Com facilidade para atuar em diferentes posições, Andrigo destacou em que setor do campo se sente mais a vontade e contou um pouco sobre suas características.

"Eu costumo falar que sou versátil, porque me adapto facilmente ao que foi pedido. Joguei até de lateral-direito quando foi preciso, minha posição que prefiro é centralizado, de armador mesmo, mas no CSA, por exemplo, joguei de extremo, aberto pela direita. Já cheguei a jogar até de centroavante, então consigo me adaptar fácil, mas prefiro jogar na articulação, me sinto perto do gol e fica mias fácil usar a finalização, porque gosto bastante de finalizar de fora da área", finalizou.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!