D. Pedro terá interdições para obras nesta sexta
Reprodução: ACidade ON
D. Pedro terá interdições para obras nesta sexta

A Rodovia Dom Pedro I, em Campinas, terá interdições nesta sexta-feira (26) à noite para reparos no pavimento. As obras estão programadas para ter início às 22h e deverão ser concluídas até as 5h de sábado, segundo a Concessionária Rota das Bandeiras. 

A interdição de maior impacto aos motoristas irá ocorrer na alça do Trevo de Barão Geraldo. Com isso, quem vem de Paulínia ou do distrito e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I deverá prosseguir pela Prof. Zeferino Vaz (SP-332) até o cruzamento com a Avenida Theodureto de Almeida Camargo para fazer o retorno.   

Os demais bloqueios serão apenas de faixas de rolamento, sem impactar nos acessos. No km 145, próximo ao entroncamento com a Anhanguera, haverá interdições de duas faixas em cada sentido.

Motoristas terão à disposição para o tráfego uma faixa da pista expressa e outras duas da marginal. Um outro bloqueio de faixa está programado na pista sul (sentido Jacareí), no km 128, próximo ao acesso para o anel viário Magalhães Teixeira (SP-083). 

Segundo a concessionária, as intervenções foram programadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito. A empresa alerta ainda que a programação poderá ser adiada em virtude das condições climáticas. 

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!