ACidade ON

Leilão da Receita Federal de Viracopos terá eletrônicos e até aeronave
Reprodução: ACidade ON
Leilão da Receita Federal de Viracopos terá eletrônicos e até aeronave

A Receita Federal realizará, no dia 8 de março, o 1º leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos , em Campinas. O leilão será todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas. O recebimento de propostas ocorrerá até o dia 5 de março, às 21h.  

Ao todo, são 173 lotes, incluindo eletrônicos, informática, celulares, vestuário, bolsas, calçados, livros, óculos, peças mecânicas, acessórios de veículos, máquina de fotografia, cosméticos, bicicleta, capacete, instrumento musical e até uma aeronave.  

O interessado precisa possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão. 

Você viu?

Conforme edital, os equipamentos a serem leiloados nos itens 1 e 171 poderão ser visitados entre os dias 22 de fevereiro à 4 de março, por meio de chamada de vídeo pelo aplicativo Whatsapp. Para tanto, é necessário agendamento prévio pelo telefone (19) 3725-6654. 

Já os lotes 172 e 173 podem ser conferidos somente por fotos incluídas no sistema SLE.  

O edital completo e a relação de mercadorias serão disponibilizados e podem ser consultados pela internet  (clique aqui).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!