Com mais chuva, Campinas volta a registrar pontos de alagamento
Reprodução: ACidade ON
Com mais chuva, Campinas volta a registrar pontos de alagamento

Com alto acumulado de chuvas dos últimos dias e ainda registrando tempo instável, Campinas registrou novamente pontos de alagamento durante a tarde de hoje (27). 

Moradores registraram uma enxurrada que tomou conta da Avenida Paulo de Camargo Morães, no Jardim Novo Campos Elíseos. 

"Mais uma vez virou um rio, muita água, transbordou o córrego de novo e prefeitura não faz nada" disse o morador. 

Na Avenida John Boyd, o trecho ficou alagado na altura do shopping Parque das Bandeiras. Na ponte que faz o retorno para o local, um caminhão chegou a ficar preso na enxurrada, que ficou intransitável.  

Caminhou ficou ilhado na ponte que faz o acesso à John Boyd (Foto: Cedida)

Ruas também foram alagadas no Bosque das Palmeiras, e no Jardim Satélite Iris registraram uma enxurrada. A chuva afetou também o transito na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101). 

Segundo a Defesa Civil, o maior índice de chuva hoje foi registrado na Estação do Rio Capivari, com 37,6 mm. Apesar dos pontos destacados, o órgão disse que não houve chamado para ocorrências de alagamento. 

Mais cedo, a Defesa Civil estadual colocou Campinas em estado de atenção , com acumulado de chuva em 116,8 milímetros acumulados nas últimas 72 horas.  

Ontem, ao todo, a Defesa Civil de Campinas foi acionada para 12 ocorrências causadas por estragos da chuva . A tempestade chegou a causar estragos no Jardim Samambaia, que tem famílias pedindo por doações (leia mais aqui).

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!