Ponte Preta e Novorizontino estreiam com empate
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta e Novorizontino estreiam com empate

Em uma partida movimentada e cheia de alternativas, Ponte Preta e Novorizontino estrearam no Paulistão com um empate por 1 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi na noite deste sábado (27).

Os dois times somaram seus primeiros pontos no campeonato. O Novorizontino está no Grupo C ao lado de Ituano, Palmeiras e Red Bull Bragantino, e a Ponte Preta é do Grupo B junto de São Paulo, Ferroviária e São Bento.

Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta buscou ditar o ritmo do jogo, enquanto o Novorizontino apostou no contra-ataque. E foi assim que quase abriu o placar com Jenison. A reposta alvinegra veio em chute rasteiro de Pedrinho defendido por Giovanni.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria sem gols, a Ponte Preta abriu o placar aos 45 minutos com um contra-ataque perfeito. Moisés recebeu de Camilo, passou por Fabinho e bateu na saída do goleiro.

Em busca do empate, o Novorizontino voltou mais ligado do intervalo e fez Luan trabalhar em chutes de Cléo Silva e Murilo Rangel. Mas a Ponte Preta também levou perigo com Camilo, Pedrinho e Paulo Sérgio.

Até que, aos 22 minutos, a zaga pontepretana não conseguiu tirar e Murilo Rangel finalizou no cantinho de Luan. O Novorizontino se empolgou com o empate e foi em busca da vitória, mas os visitantes conseguiram segurar o ímpeto do adversário.

Na próxima terça-feira (2), o Novorizontino encara o Mirassol, às 19h, no José Maria de Campos Maia. A Ponte Preta recebe o Santo André na quinta-feira (4), também às 19h, no Moisés Lucarelli. Os jogos são válidos pela segunda rodada.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!