ACidade ON

Vôlei Renata enfrenta Blumenau neste sábado fora de casa
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata enfrenta Blumenau neste sábado fora de casa

O Vôlei Renata segue sua maratona de jogos pela reta final da primeira fase da Superliga Banco do Brasil. Neste sábado (27) o time campineiro avança na marcha em duelo contra Apan/Eleva/Blumenau, às 17 horas, no interior de Santa Catarina.  A partida é válida pela penúltima rodada do segundo turno do torneio nacional. Atualmente a equipe segue em terceira posição.

Nas últimas duas semanas, o time campineiro disputou 16 sets em quatro jogos. A partida contra Blumenau será a quinta em 16 dias, mas a corrida não termina no sábado. Na primeira semana de março, mais duas rodadas para encerrar a primeira fase da Superliga. Em resumo serão oito duelos em menos de um mês.

"É literalmente como numa corrida. Estamos num momento no qual temos que nos preparar para a linha de chegada que vem se aproximando, observando nossa condição e fazendo os ajustes necessários para, em breve, atingir a intensidade necessária para a parte final, que será tão difícil quanto a do momento. Tudo isso sem perder de mira o ponto mais alto, que é nosso objetivo da temporada", comenta o preparador físico do Vôlei Renata, Giovani Foppa.

Em meio à maratona de jogos, o Vôlei Renata encaixou uma série de três vitórias seguidas e se isolou no terceiro lugar da Superliga Banco do Brasil, com 44 pontos. Neste sábado, a expectativa é por mais um jogo difícil contra um rival que vem crescendo na competição.

"Blumenau é um adversário muito qualificado, com um elenco forte e bastante completo, formado por jogadores de primeira categoria. Será um jogo muito duro. Eles cresceram muito durante a competição, especialmente no segundo turno, e estão fazendo uma excelente campanha. Será mais um duelo complicado para nós e vamos entrar em quadra como se fosse uma final", disse o treinador Horácio Dileo.



"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!