ACidade ON

Atacante da Ponte ressalta evolução do time na estreia
Reprodução: ACidade ON
Atacante da Ponte ressalta evolução do time na estreia

No último jogo do Brasileiro, o atacante Moisés fez três gols. No primeiro jogo do Paulista, mais uma vez deixou sua marca ao balançar as redes no empate da Ponte Preta com o Novorizontino.

"Acredito que na Série B foi mais difícil para eu buscar os gols, mas na última rodada fiz três e é importante começar o Paulistão assim, fazendo gol. Tenho que evoluir a cada dia, a cada jogo e buscar dar meu melhor. O torcedor pode esperar que vou dar mais , ter ainda mais garra e junto com meus companheiros buscar gols que são importantes pra todos nós", diz.

Assim como os colegas, Moisés valoriza o ponto conquistado fora na primeira rodada, ainda que, obviamente, preferisse a vitória. Contudo, o atleta não esconde a satisfação de ter iniciado a competição marcando.

"Foi uma jogada de saída rápida, de contra-ataque. Quando driblei o lateral e ele me deu carrinho, até olhei pra ver se tinha alguém para eu tocar, mas estava de frente e sabia que ali era a oportunidade. Fiquei feliz demais pelo gol. e espero que nós possamos manter essa pegada e buscar coisas boas pra Ponte", diz.

JOGO-TREINO


Na manhã desta segunda, os atletas que não atuaram na estreia ou jogaram por um período menor de tempo na rodada inicial do Paulista fizeram um jogo-treino, com o Primavera de Indaiatuba.

A Ponte jogou com Pedrão, Anderson, Luizão, Thiago, Jean, Maduro, Léo Naldi, Thalles, Bruno Michel, Renan Mota e Veras. Entraram, posteriormente, João Pedro, Euller, Papa, Alex, Maurício e Robinho. O placar final foi de 1 a 1 e o gol da Ponte foi anotado por Luizão.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!