ACidade ON

DIG e Detran realizam operação contra desmanche em Campinas
Reprodução: ACidade ON
DIG e Detran realizam operação contra desmanche em Campinas

Cerca de 30 policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas e agentes do DetranP (Departamento de Trânsito) de São PauloPaulo) realizam, nesta segunda-feira (1°), uma operação conjunta para combater o comércio ilegal de autopeças na cidade. 

Segundo o delegado José Carlos Fernandes da Silva, responsável pela operação, além de identificar lugares que façam desmanche de carros , a operação também tem o objetivo de combater furtos e roubos de veículos. 

"Essas operações são realizadas frequentemente, independente do número ou índices de roubos e furtos de veículos. Elas são realizadas com o objetivo justamente de impedir qualquer acréscimo nos índices. Nós entendemos que os comerciantes que agem na ilegalidade são os maiores fomentadores dos furtos e roubos", disse. 

Você viu?

Durante a operação, o Detran encontrou irregularidades na documentação de uma loja do Jardim Capivari, e o comércio precisou ser lacrado. 

"A empresa não tinha o credenciamento e estava utilizando o credenciamento de uma outra empresa em local diverso. Ela foi lacrada para regularizar a situação", explicou o superintendente regional do Detran, Diego Santos Faria. 

Além disso, outra loja, que não teve o endereço divulgado, foi notificada. A operação terá continuidade até o fim do dia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!