O Guarani começou o Campeonato Paulista da pior forma possível. Jogando na noite desta segunda-feira (1º), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o time foi derrotado por 3 a 0 pelo Ituano.
Com o resultado, o time segura, agora a lanterna do Grupo D, sem nenhum ponto. O Ituano é o líder do Grupo C, com três pontos ganhos.
ITUANO FOI PARA CIMA
O primeiro tempo começou com o Guarani sofrendo pressão e não conseguindo segurar os visitantes. Logo aos cinco minutos, Fillipe Soutto bateu o escanteio para trás, Jeferson cruzou, Gabriel Mesquita saiu mal e Leó Santos desviou para o fundo do gol vazio.
Não deu tempo para o Guarani assimilar o revés sofrido logo no início e o Ituano fez o segundo. Aos oito minutos, após lançamento na área, a zaga do Bugre falha de novo, Branquinho rolou para Gabriel Taliari, que limpou a jogada e mandou para o fundo das redes.
O Guarani conseguiu criar apenas uma chance na etapa inicial. Aos 30 minutos, Bidu inverteu para Mateus Ludke, que chegou ajeitando para trás, mas Rafael Costa isolou na batida e perdeu a oportunidade de diminuir.
Você viu?
CONTINUOU
No segundo tempo, o Guarani continuou errando e tomou o terceiro gol. Logo no primeiro minutos, Bruno Lopes um erro da zaga bugrina, ajeitou e mandou uma bomba de fora da área. A bola foi no ângulo de Gabriel Mesquita.
PRÓXIMOS JOGOS
O Guarani volta a campo na próxima quinta-feira (4), para jogar fora de casa, contra o Botafogo, a partir das 16h45. O Ituano joga no mesmo dia, às 15h, em Itu, contra o São Bento.