Após a derrota na estreia do Paulistão por 3 a 0 para o Ituano, o técnico do Guarani, Allan Aal, concedeu entrevista coletiva e lamentou alguns erros que o Guarani cometeu ao longo da partida. O comandante destacou que isso atrapalhou no emocional da equipe.
"Foi uma estreia abaixo do que a gente esperava. Cometemos erros muito agudos que definiram a partida, principalmente desestabilizando emocionalmente. A questão tática vamos evoluir cada vez mais, é um começo de trabalho, o primeiro jogo e não o último. É natural que exista falta de entrosamento, mas acredito que o principal foi a ansiedade que criamos após alguns erros que cometemos. Tenho certeza que a gente corrigindo, trabalhando, vamos dar uma resposta que a gente espera e que a torcida espera", analisou.
O Bugre volta a jogar na quinta-feira, quando visita o Botafogo, às 16h45, em Ribeirão Preto, no duelo válido pela segunda rodada da competição estadual. De acordo com Allan Aal, os treinos de terça e quarta-feira não servirão para priorizar um setor ou outro, mas sim o coletivo.
"Foi uma noite muito atípica, é saber absorver o golpe, trabalhar, continuar com a confiança em alta e procurar recuperar o mais rápido possível, ainda temos muitos jogos pela frente", finalizou.