Carro dirigido por adolescentes invade e derruba portão de casa em Americana
Reprodução: ACidade ON
Carro dirigido por adolescentes invade e derruba portão de casa em Americana

Um carro ocupado por cinco adolescentes invadiu uma casa em Americana, na tarde desta segunda-feira (1º), após o condutor, de 17 anos, perder o controle do veículo. O acidente aconteceu no Parque Novo Mundo. 

Segundo a Guarda Municipal, os agentes foram chamados pela dona da casa. Ao chegarem ao local, a mulher relatou que estava dentro da residência quando ouviu um barulho e, ao sair, encontrou o carro dentro de sua garagem e o portão no chão. 

Ainda segundo relatos da moradora, após a batida os ocupantes desceram do carro e fugiram - eram três meninos e duas meninas. O portão da casa foi destruído, e o carro que estava na garagem ficou amassado e teve arranhões. 

Você viu?

Após fugir do local, o adolescente de 17 anos se apresentou, confessando a condução do veículo e alegando que havia perdido o controle enquanto o carro estava a 80 km/h. 

A Polícia Técnica foi solicitada para realizar a perícia no local. O caso foi apresentado a CPJ (Central de polícia Judiciária) e o veículo recolhido ao pátio. Já o motorista, por ser menor, foi liberado após prestar depoimento.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários