D. Pedro, em Campinas, terá interdição para obra nesta quarta à noite
Reprodução: ACidade ON
D. Pedro, em Campinas, terá interdição para obra nesta quarta à noite

A partir das 22h desta quarta-feria (3), a concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável do Corredor Dom Pedro, fará obras de reparos no pavimento da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas. As obras estavam agendadas para a última sexta-feira, mas foram canceladas por conta da chuva.

A interdição de maior impacto aos motoristas irá ocorrer na alça do Trevo de Barão Geraldo. Quem vem de Paulínia ou do distrito e quer acessar a pista sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I deverá prosseguir pela Prof. Zeferino Vaz (SP-332) até o cruzamento com a Avenida Theodureto de Almeida Camargo para fazer o retorno. 

MAIS BLOQUEIOS

Os demais bloqueios serão apenas de faixas de rolamento, sem impactar nos acessos. No km 145, próximo ao entroncamento com a Anhanguera, haverá interdições de duas faixas em cada sentido. Motoristas terão à disposição para o tráfego uma faixa da pista expressa e outras duas da marginal. Um outro bloqueio de faixa está programado na pista sul (sentido Jacareí), no km 128, próximo ao acesso para o anel viário Magalhães Teixeira (SP-083).

As intervenções foram programadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito. Local de maior circulação de veículos em todo o Corredor Dom Pedro, o trecho urbano da D. Pedro I, em Campinas, tem fluxo médio de 125 mil veículos por dia. A programação poderá ser adiada em virtude das condições climáticas. A região receberá sinalização especial. A ação da Concessionária tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!