ACidade ON

Pátio de Campinas terá novo endereço para atendimento ao público
Reprodução: ACidade ON
Pátio de Campinas terá novo endereço para atendimento ao público

Os serviços administrativos e de atendimento ao público do Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos de Campinas contará com um novo endereço a partir da próxima segunda-feira (8). 

O novo espaço estará situado na Rua Antônio Manuel, número 50, na lateral da sede da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), na Vila Industrial. O local já era usado para a retirada de veículos.

De acordo com a Administração, o atendimento ao público terá início com a identificação na portaria e será feito por meio de senha digital, com prioridade para segmentos preferenciais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30

Você viu?

Com a mudança, todas as instalações do Pátio Municipal serão unificadas, explicou a Emdec. Assim, o novo espaço contemplará o atendimento ao público e o setor de recebimento e liberação de veículos apreendidos, em uma área de 250 m². 

Já o prédio destinado à gerência e leilão de veículos, além do espaço da portaria, ocupam uma área de mais de 180 m².   

REFORMA

Segundo a Prefeitura, a reforma do espaço foi realizada com mão de obra própria, por funcionários da área de manutenção da Emdec, e incluiu revestimento, substituição de forro, instalação de caixa dágua, ar condicionado, pintura, instalação de piso e adaptação dos banheiros para garantir acessibilidade. O investimento foi estimado em R$ 34 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!