ACidade ON

Ponte tropeça em casa e segue sem vencer no Paulistão
Reprodução: ACidade ON
Ponte tropeça em casa e segue sem vencer no Paulistão

A Ponte Preta tropeçou em sua estreia no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e segue sem vencer no Campeonato Paulista. Jogando na noite desta quinta-feira (4), o time foi derrotado pelo Santo André, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Com o resultado, a Macaca segue com um ponto ganhou, na terceira colocação do Grupo B. O Santo André está com quatro pontos, na primeira posição do Grupo A.

SEM EMOÇÃO

Ponte e Santo André fizeram um primeiro tempo de muita transpiração e quase nada de inspiração. Foram 45 minutos de um jogo amarrado e muito disputado na faixa central do campo, mas quase sem chances de gol.

A Macaca teve duas chances. A primeira aos 24 minutos, após um lançamento de Renan Mota para Paulo Sérgio, que tentou o drible em Fernando Henrique, mas o goleiro saiu muito bem para abafar.

Aos 36 minutos, Apodi recebeu lançamento longo e deixou na medida para Paulo Sérgio, que bateu cruzado, mas a bola ficou na defesa.

SAIU GOL

Na etapa final, o Santo André conseguiu abrir o placar aos 15 minutos. A Ponte Preta saiu jogando errado, Gegê recebeu de Rone e bateu de muito longe, mas foi no ângulo sem chances de defesa.

A Macaca tentou reagir e perdeu dois gols na sequência. Aos 18 minutos, Apodi recebeu livre na área, dominou e bateu. A bola passou raspando o gol. Aos 20, Renan Mota recebeu sozinho, livre na entrada da área, e bateu por cima do gol, desperdiçando uma chance incrível.

PRÓXIMOS JOGOS

A Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (7), a partir das 11h, quando encara o Corinthians, na capital paulista. Já o Santo André joga em casa para receber o São Caetano, no domingo, às 19h.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!