Campinas terá evento on-line gratuito sobre o Dia Internacional da Mulher
Reprodução: ACidade ON
Campinas terá evento on-line gratuito sobre o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Faculdade Anhanguera Ouro Verde promove na próxima segunda-feira (8), rodas de conversa virtuais, ministradas pelas professoras dos cursos de Psicologia, Pedagogia e Nutrição. Gratuito ao público, os bate-papos acontecem no período da manhã e da noite, com transmissão ao vivo na página da unidade no YouTube .

A partir das 11h, as professoras Margareth Bucheroni, Liliany Faicari dos cursos de Psicologia e Nutrição comandam o bate-papo "Começar e Retomar: sempre é tempo de transformação". A conversa trará exemplos de alunas da unidade que ingressaram na graduação depois de anos após ter concluído o ensino médio.

Na parte da noite, às 20h30, será a vez de escutarmos exemplos de superação por meio da live "Uma Conversa sobre Mulheres Reais". O bate-papo, que será ministrado pela professora Daniele Kobayashi, de psicologia, terá a participação de mulheres que terminaram recentemente à graduação na Anhanguera e que ingressaram no mercado de trabalho.

SERVIÇO
Evento: Dia Internacional da Mulher
Data e horário: 8 de março às 11h e às 20h30.
Formato: On-line
Gratuito
Onde: Canal do YouTube

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!