Com clientes sem máscara, agência bancária registra longa fila
Reprodução: ACidade ON
Com clientes sem máscara, agência bancária registra longa fila

Uma enorme fila se formou em frente a uma agência bancária de Campinas, na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Barão de Jaguará, no Centro. Mesmo em meio à pandemia e com as restrições da fase vermelha do Plano São Paulo, muita gente estava na fila sem máscara e sem respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro. 

Em vídeos enviados à EPTV Campinas , é possível ver que a fila dobrava o quarteirão do banco Mercantil do Brasil. Segundo moradores, o problema de aglomeração é recorrente na agência. 

Procurada, a administração do banco informou que investe constantemente na qualidade do atendimento, e esclareceu que eventualmente podem ocorrer picos de movimento - principalmente em dias de pagamento de benefícios - que podem alterar o padrão de qualidade. 

Você viu?

"Além disso, em virtude da pandemia da covid-19, tem sido necessário seguir o protocolo de distanciamento entre os clientes, conforme exigido pela Organização Mundial da Saúde, o que gera filas visualmente mais longas", justificou. 

Por fim, o banco orienta que, para evitar inconvenientes, os beneficiários devem consultar o dia específico do pagamento por meio do site www.mercantildobrasil.com.br, no recibo de saque ou no calendário afixado nas agências.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!