Guarani e Bragantino ficam no empate em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Guarani e Bragantino ficam no empate em Campinas

Em uma partida aberta e com chances para ambos os lados, Guarani e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste domingo (7), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Paulistão.

Os dois times buscavam a segunda vitória seguida no campeonato. O Guarani assumiu a vice-liderança do Grupo D, com quatro pontos, e o Red Bull Bragantino também é o vice-líder do Grupo C, com cinco.

O Red Bull Bragantino precisou de apenas três minutos para assustar o Guarani. Helinho recebeu de Claudinho e bateu para defesa segura de Gabriel Mesquita. A primeira chegada do time da casa veio aos 14. Renanzinho tocou para Rafael Costa finalizar de primeira. Cleito defendeu sem dar rebote.

Depois do Red Bull Bragantino começar melhor, o Guarani conseguiu equilibrar as ações. Aos 25, Bruno Silva bateu colocado e Cleiton fez a defesa. Em uma das poucas aparições no primeiro tempo, Claudinho soltou a bomba de fora da área e assustou Gabriel Mesquita.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, o Red Bull Bragantino abriu o placar aos 44 minutos. Hurtado recebeu na entrada da área, ajeitou no peito e tocou para Ramires bater de primeira no cantinho do goleiro bugrino.

Já nos acréscimos, Tony finalizou e Aderlan tirou, mas a bola acertou o braço na sequência. O lateral foi expulso e o árbitro assinalou pênalti. Rafael Costa bateu forte e deixou tudo igual.

O Guarani voltou do intervalo pressionando o Red Bull Bragantino e quase virou em chute de Andrigo aos seis minutos. Na sequência, Renanzinho soltou a bomba e acertou a rede pelo lado de fora.

Quase que o Red Bull Bragantino, aos 19 minutos, ficou em vantagem. Claudinho recebeu de Hurtado, dominou e bateu colocado. A bola passou raspando a trave. Depois o camisa 10 levou perigo em cobrança de falta. Gabriel Mesquita mandou para escanteio.

O Red Bull Bragantino cresceu na partida. Fabrício Bruno levou perigo em cabeçada rente a trave. Aos 39 minutos, Júlio César fez grande jogada individual e cruzou para Matheus Souza cabecear nas mãos de Cleiton, desperdiçando grande oportunidade.

Nos minutos finais, o Guarani partiu com tudo em busca da virada. Matheus Souza bateu rasteiro e o goleiro do Red Bull Bragantino defendeu.

O Guarani volta a campo no sábado (13) contra o São Bento, às 16h30, novamente no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto o Red Bull Bragantino recebe o Santo André no domingo (14), às 19h, no Nabi Abi Chedid. Os jogos são válidos pela quarta rodada. (Com informações da FPF)

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários