Secretaria de Esportes prepara eventos para o Dia da Mulher
Reprodução: ACidade ON
Secretaria de Esportes prepara eventos para o Dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas prepara uma semana de eventos e atividades para o Dia da Mulher, data celebrada nesta segunda-feira (8). A pasta terá ainda palestras com especialistas de diversas áreas, que falarão sobre temas de interesse do universo feminino.

Nesta segunda, uma aula de ginástica virtual com ritmos e músicas que agradam especialmente às mulheres vai abrir essaa semana especial. Marcada para começar às 8h30, a live de ginástica e será conduzida pelas professoras de Educação Física da Secretaria. A transmissão acontecerá pelo Facebook da Secretaria de Esportes, clique neste link para acessá-lo

Também na segunda, começa um ciclo com quatro palestras, que serão postadas nas redes sociais da Secretaria, sempre a partir das 9h. A primeira palestra será conduzida pela nutricionista Louise Duran

Você viu?

Na terça (9), o professor Dr. Anderson Marques de Moraes falará sobre exercício físico e sistema imune. Na quarta (10), a exposição será da psicóloga Adriana Roque, e na quinta (11) o professor Ms.Kleber Rodolfo Albino Ferreira abordará questões sobre o exercício, a mulher e o envelhecimento.

As palestras poderão ser acompanhadas, ou acessadas posteriormente, pelo Facebook da Secretaria de Esportes , Instagram ou no You Tube, procurando as postagens da Secretaria de Esportes e Lazer de Campinas .

"Não poderíamos deixar passar em branco a data do Dia da Mulher, mas este ano, tivemos que adaptar nossa homenagem às restrições impostas pela pandemia. Esperamos que a live e as palestras demonstrem nossa admiração por aquelas que desempenham um papel fundamental na sociedade", destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin. 

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!