Cômodo abandonado desaba e fere três crianças em Pedreira
Reprodução: ACidade ON
Cômodo abandonado desaba e fere três crianças em Pedreira

Dois meninos e uma menina, todos irmãos, de 3, 6 e 8 anos, ficaram feridos depois que a estrutura de um cômodo abandonado em um terreno baldio desabou sobre eles no início da tarde desta quarta-feira (10), em Pedreira. 

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amparo, que se deslocou até o município vizinho, populares resgataram as crianças em meio aos destroços e as levaram ao Hospital Humberto Piva, onde permanecem internadas. O imóvel ficou totalmente destruído. 

De acordo com a Polícia Militar de Pedreira, o desmoronamento aconteceu por volta das 12h40 na Rua José Serra, na altura do número 469, no Jardim Andrade. Policiais apuraram que as crianças costumavam brincar quase que diariamente no cômodo. Só perceberam o risco quando o amontoado de tijolos veio abaixo. 

Você viu?

O menino, de 8 anos, sofreu fratura em uma das pernas, enquanto o irmão, de 3, sofreu ferimentos na cabeça e no rosto. A menina, de 6 anos, foi atendida com ferimentos nos dois braços. Além das equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil de Pedreira esteve no local e isolou a área para o trabalho de peritos de Mogi Guaçu. 

Policiais militares contaram que vizinhos disseram o terreno e o cômodo, que até ontem existia no local, estão em situação de abandono há bastante tempo. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil de Pedreira, que irá apurar o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!