Criminosos roubam caminhão e fazem motorista refém em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Criminosos roubam caminhão e fazem motorista refém em Paulínia

Três homens roubaram um caminhão, sequestraram o motorista e o fizeram refém na manhã desta quarta-feira (10), em Paulínia. Um vídeo feito por um morador mostra o momento em que os policiais capturavam um dos envolvidos, na Avenida João Vieira, no bairro João Aranha. 

Segundo a polícia, o roubo aconteceu na Avenida Sidney Cardon, no bairro Cascata, em Paulínia. De acordo com o relato do motorista aos policiais, ele foi surpreendido por um carro preto ocupado por dois homens. 

Após anunciarem o assalto, os criminosos fizeram o motorista do caminhão de refém no carro, enquanto um terceiro envolvido levava o caminhão. Durante o patrulhamento, policiais se depararam com o caminhão produto de roubo conduzido pelo assaltante.  


Após a abordagem, o homem que dirigia o caminhão foi preso em flagrante. Os outros dois homens do carro fugiram e abandonaram o motorista no cemitério Parque Alto das Palmeiras, em Paulínia. 

O caso está sendo registrado na Delegacia de Paulínia. O criminoso capturado permanece à disposição da Justiça. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!