Dário faz live hoje para definir medidas de combate a pandemia
Reprodução: ACidade ON
Dário faz live hoje para definir medidas de combate a pandemia

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) , fará uma live na tarde desta quarta-feira (10) para atualizar os dados da pandemia na cidade. A coletiva on-line vai acontecer na sequência do novo pronunciamento do governador do estado, João Doria (PSDB), que irá endurecer mais ainda as medidas de restrições do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena que implica até mesmo na restrição de horário para comércios essenciais, como supermercados e farmácias, é analisada.

Doria fará o pronunciamento em entrevista coletiva, por volta das 12h45.

Já, a coletiva do prefeito de Campinas será a partir das 15h e será transmitida pelo ACidade ON . Segundo nota encaminhada pela Prefeitura, Dário atualizará os dados do coronavírus e a situação da pandemia na cidade.

Além disso ele era informar sobre a abertura de mais leitos no município e apresentar o Painel Covid, uma ferramenta de transparência de dados da pandemia em Campinas.

Além do prefeito participam da live o secretário de Saúde, Lair Zambon; o presidente da Rede Mário Gatti, Sérgio Bisogni; e a diretora do Devisa, Andrea von Zuben.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!