Ponte vence Gama e se classifica na Copa do Brasil
Reprodução: ACidade ON
Ponte vence Gama e se classifica na Copa do Brasil

A Ponte Preta venceu em seu primeiro jogo na Copa do Brasil de 2021. Jogando na tarde desta quarta-feira (10), contra o Gama, Estádio Serra do Lago, em Luziânia, em Goiás o time venceu por 2 a 1, de virada.

Com o resultado, a Macaca avançou à segunda fase da Copa do Brasil e vai receber uma premiação de R$ 675 mil.

COMEÇOU BEM, MAS...

A Ponte Preta começou melhor a partida. O atacante Moisés teve boa oportunidade 11 minutos depois, mas acabou batendo para fora. A Macaca, porém, parece ter sentido a saída do meia Renan Mota e caiu de produção.

Aos 11 minutos, Moisés e Renan Mota fizeram bonita tabela, até a bola sobrar para o atacante, que na hora de finalizar, pegou mal e errou o alvo.

O Gama respondeu somente aos 24 minutos. Fernandinho levantou, Vinicius desviou de cabeça e Daniel Alagoano pegou de primeira, mas a bola saiu ao lado do gol de Ygor Vinhas, que só acompanhou.

O gol dos donos da casa saiu aos 38 minutos. Após boa troca de passes, Uéslei achou Caíque, que abriu para Daniel Alagoano na direita. Ele encheu o pé para estufar as redes.

VIROU

Na etapa final, a Ponte Preta conseguiu arrancar o empate aos 12 minutos. Luizão lançou Pedrinho, que cruzou. Apodi surgiu como surpresa na área e cabeceou para deixar tudo igual no Estádio Serra do Lago.

Aos 38 minutos, a Ponte Preta conseguiu a virada para cima do Gama. Papa Faye recebeu na esquerda e cruzou, mas a defesa afastou parcialmente. Na sobra, Thalles bateu da entrada da área para virar o placar.

"

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários