Técnico acredita que classificação traz confiança na Ponte
Reprodução: ACidade ON
Técnico acredita que classificação traz confiança na Ponte

Com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na mala, a Ponte Preta retornou de Goiás nesta quinta-feira (11) e já se prepara para enfrentar o Botafogo na noite de sábado (13) pelo Paulistão.

"Estamos sem tempo para treinar, basicamente é recuperar, e estamos sofrendo com problemas de Covid e problemas físicos. Mas não há tempo para lamentar nenhum tipo de situação: temos que juntar forças, ver quem está em melhores condições para enfrentar o Botafogo em Ribeirão, que é sempre um jogo muito duro, para somar os três pontos que vão ser muito importantes para nossa pretensão no Paulista", destaca o técnico Fábio Moreno.

O treinador destaca que, se praticamente não há tempo para treinar física e taticamente, o lado emocional da equipe sai fortalecido com os 2 a 1 contra o Gama.

"A vitória de ontem é muito importante para o nosso planejamento, pois contamos com essa premiação nas primeiras etapas para os cofres do clube, e dá confiança a uma equipe que vinha fazendo boas partidas, mas sem resultados. Em Goiás não jogamos bem, até mesmo porque o campo não propiciou condições para a prática do bom futebol e sofremos com lesão no começo graças ao gramado horroroso que prejudicou as duas equipes, mas vencemos e isso é importante para melhorar", pontua.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!