D. Pedro, em Campinas, terá dois pontos em obras neste sábado
Reprodução: ACidade ON
D. Pedro, em Campinas, terá dois pontos em obras neste sábado

Neste sábado (12), a rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, terá dois reparos que vão alterar o tráfego de veículos, segundo a concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro. Uma das atividades irá impactar o acesso à rodovia Gov. Adhemar de Barros (SP-340), a Campinas-Mogi.

O acesso da pista expressa para a marginal sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I, no km 135, será interditado no período das 8h às 14h. Com o bloqueio, motorista que deseja acessar a Campinas-Mogi deverá ingressar na marginal da D. Pedro I a partir do km 138; ou fazer o acesso no km 134, logo após o entroncamento com a Campinas-Mogi, e utilizar o retorno do Trevo Carrefour.

TREVO DOS AMARAIS

A outra interdição deste sábado irá ocorrer na altura do Trevo dos Amarais, mas não irá alterar os acessos. Apenas a faixa da direita da pista sentido Jacareí, no km 143, estará interditada.

Os locais em obras receberão sinalização especial. As intervenções têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) e foram agendadas para sábado para minimizar o impacto aos motoristas.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Rota das Bandeiras, por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!